PREFEITURA E HOSPITAL PRESTAM HOMENAGENS AS COLABORADORAS MULHERES PELO DIA 8 DE MARÇO

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está prestando na tarde de hoje uma homenagem a todas as suas colaboras mulheres.

Nada mais justo, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que se prestar tributo a tão importantes servidoras já que hoje se comemora o Dia Internacional da Mulher. Pela manhã, o Interventor Municipal do Hospital São Salvador, José Roberto Monteiro Faria também prestou homenagem as servidoras do HSS pelo dia de hoje.

Segundo José Roberto, é preciso concordar com o Prefeito Municipal quando este afirma que as servidoras do Hospital são um grande patrimônio da instituição.

O Prefeito já se manifestou na manhã de hoje em suas redes sociais parabenizando as mulheres por esta relevante e importante data. Viva as mulheres de Além Paraíba e de todo o mundo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG