APÓS LONGOS ANOS, REFORMA/AMPLIAÇÃO DA PEDIATRIA DO HSS SERÁ CONCLUÍDA COM AJUDA DOS PARCEIROS UNIMED ALEM PARAIBA E SOCIEDADE BENEF. 18 DE JULHO.

O Hospital São Salvador retomará ainda no mês de abril a obra de reforma/ampliação do setor de Pediatria, obra esta que se encontra paralisada por vários anos, causando prejuízo na assistência prestada as crianças, que atualmente ocupam setores da Clínica Médica de Adultos.

A equipe de Intervenção e a Secretaria Municipal de Saúde procuraram os Parceiros UNIMED Além Paraíba e Sociedade Beneficiente 18 de Julho, para apresentação do projeto de execução e a planilha de estimativa de custo para finalização da obra, prezando pela TOTAL TRANSPARÊNCIA E IDONEIDADE.

Os referidos parceiros prontamente se sensibilizaram com a situação e se prontificaram em custear a execução do projeto para a conclusão da reforma.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG