SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA VACINAÇÃO DE REFORÇO (4ª DOSE) NO ASILO ANA CARNEIRO

A Secretaria de Saúde de Além Paraíba prossegue na campanha de vacinação contra a COVID-19 como preconizado pelo Ministério da Saúde. Segundo o Secretário Cláudio Klein, os abrigados do Lar de Idosos Asilo Ana Carneiro receberam a quarta dose (dose de reforço) do imunizante.

Segundo Cláudio, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem um olhar especial para os idosos, razão pela qual demonstrou satisfação ao saber que mais uma etapa da vacina contra a COVID-19 foi realizada com êxito no Asilo.

A vacinação prossegue em ritmo acelerado afirma o Secretário Cláudio Klein, as vacinas que chegam são de imediato direcionadas para o público de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG