ENTULHOS SEGUEM SENDO DEPOSITADOS NAS VIAS PÚBLICAS, MINUTOS APÓS PREFEITURA LIMPAR O LOCAL

Numa atitude que demonstra a completa falta de educação prossegue a colocação indevida de entulhos (móveis, eletrodomésticos, colchões e outros outros itens usados).

Alguns cidadãos seguem fazendo esta prática absurda e não tem sequer o receio de ser identificado. No Bairro Porto Velho, cerca de uma hora após a Prefeitura concluir a limpeza de todo o bairro, da beira linha e calçadão, um sofá usado foi depositado as margens da via pública. A Prefeitura vem assistindo a este expediente com espanto, ciente de que aqueles que o praticam não podem viver em comunidade.

É impossível para a Prefeitura agir sem uma denúncia, por isto, pede-se a quem ver fatos assim ocorrerem tentar identificar o autor, se possível fotografar o ato e denunciar a Prefeitura que além de multa administrativa irá propor ação judicial cabível. A identidade de que denunciar será preservada.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG