PREFEITURA APLICA MAIS UMA MULTA CONTRA A COPASA. DESTA VEZ O VALOR DE 60 MIL REAIS

Em razão de uma série de irregularidades constatadas nas redes de captação de esgoto no Bairro Bela Vista, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba aplicou mais uma multa contra a COPASA; O valor da penalização foi de 60 mil Reais.

Diversas multas vem sendo aplicadas contra a empresa que vem fazendo um serviço aquém da expectativas da população e ainda sim cobrando alto valor de tarifa de esgoto, fato que está sendo contestado judicialmente pela Prefeitura.

Quando uma multa é aplicada a empresa pode postergar o pagamento mas, a partir que a mesma é inscrita em divida ativa a Prefeitura passa a cobrar judicialmente os valor corrigidos das multas aplicadas não restando outra saída que não seja o pagamento.

A Prefeitura sempre ressalta o valor dos funcionários locais da COPASA e seu comprometimento com a cidade e a população no entanto, deixa claro que o tratamento que a empresa a nível de diretoria dispensa a Além Paraíba é péssimo e que sempre que houver descumprimento das regras e normas não haverá hesitação por parte do Executivo Municipal em aplicar multas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG