Vice-Governador e Parlamentares visitam Além Paraíba e se reúnem com Prefeito, vice e população.

Na tarde de ontem dia 02 de maio estiveram em nossa cidade o Vice-governador Paulo Brant, Deputado Federal Paulo Abi Ackel, Deputado Estadual João Leite e o Deputado Estadual Fernando Pacheco .

Fizeram uma breve visita ao museu ferroviário e logo após junto com Prefeito Miguel, Vice Dedé, autoridades da região e municipal, empresários, lideranças locais entre outros se dirigiram ao Cinema Brasil. Nesse encontro foram expostos parte do trabalho que esses representantes tem feito junto ao município, em breve relato reiteraram a disponibilidade e os projetos para o turismo, visando a empregabilidade e o investimento privado na cidade e região, a retomada do investimento ferroviário foi o ponto alto, pq é unânime que a ferrovia trará novas oportunidades de emprego e renda, trazendo uma nova perspectiva para nossa região.

O Prefeito Miguel tem dado todo apoio ao Vice-prefeito Dedé, para que cumpra esse papel fundamental de trazer a estrutura do estado que movimenta e transforma para o mais próximo de nós.

Ao fim o Vice-governador e os nobres deputados seguiram para cumprir agendas na região e se comprometeram a estarem cada vez mais presentes no município e região, destinando emendas, aprovando projetos e lutando por recursos capazes de desenvolvermos o município e seu entorno.

Prefeito e Vice agradeceram e estão cada vez mais comprometidos com a eficiência do governo municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG