Com o apoio da Prefeitura Angustura voltará a realizar “Angu Jazz” de 24 a 26 de junho

Voltará a acontecer este ano, entre dias 24 a 26 de junho de 2022 o festival “Angu Jazz. O evento é realizado em Angustura e reúne boa música e gastronomia. Durante o festival são servidos práticos típicos da culinária mineira e porque não dizer do próprio histórico Distrito de Angustura. Este ano também estarão sendo servidos pratos típicos da cidade americana de Nova Orleans, a capital mundial do Jazz. Durante o festival as pessoas tem gastronomia diferenciada e música de qualidade, o melhor do Jazz. Tanto os organizadores  quanto a Prefeitura que através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está apoiando o evento convida a população a comparecer.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba