Ruas no entorno do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza serão interditadas aos trânsito nos finais de semana durante o campeonato Vassourão

Visando dar mais segurança ao público e mais liberdade para as crianças, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo optou por interditar as ruas no entorno do Espaço Comunitári Dr. Miguel Belmiro de Souza, nos finais de semana, durante o campeonato Vassourão. O trânsito estará interditado ao trânsito de veículos aos sábados e domingos na Avenida José Alves Fortes e Rua Jorge Roberto Vieira. Os moradores do local terão livre acesso com seus veículos às mencionadas vias. Como já noticiado, a Rua Jorge Roberto permancerá com o trânsito de veículos interditado por razões de segurança dos usuários, principalmente crianças, do local.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba