Secretários Municipais se reuniram hoje para unificação de diretrizes para o segundo semestre

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e seu vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) estiveram hoje reunidos com todo o Secretariado. Estiveram presentes os Secretários Ricardo Alexandre (Finanças), Plinio Moreira Filho (Obras), Tatiana Reis Gonçalves (Educação), Pablo Teófilo (Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), Cláudio Klein (Saúde), Edson Júnior Gomes (Agropecuária e Meio Ambiente), Cláudio Reis (Assistência Social) e Rodrigo Henriques (Administração). Estiveram presentes o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria, da Chefe do Controle Interno, Camila dos Santos Martins, além da Chefe da Contabilidade da Prefeitura Senhora Janaina Rodrigues Pereira. A reunião foi como sempre aberta pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que falou ao Secretariado sobre suas metas para o segundo semestre de 2022 que está começando. O vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) também fez suas considerações sobre o semestre em curso. Terminada esta primeira parte, o Prefeito foi cumprir outra agenda e o vice e os Secretários seguiram falando sobre temas importantes para a administração municipal. A reunião levou praticamente toda a tarde de hoje, 8 de junho.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba