Abertura da FEXPO acontecerá dia 2, as 20 horas, com a presença do Prefeito e autoridades

A abertura oficial da FEXPO 2022 acontecerá no dia 2 de agosto, terça feira, as 20 horas, no palco Hélio Fazolato, no Parque de Exposições, na Ilha do Lazareto. Além do Prefeito, estão sendo convidados Vereadores, Secretários, Autoridades Municipais, Estaduais e Federais. A abertura vai acontecer antes do show principal e após o show regional. Toda a população está sendo também convidada a participar deste momento importante de retomada. Em razão da pandemia, a festa ficou dois anos se ter sido realizada, portanto a FEXPO 2022 tem um “sabor” especial que marca  a volta de um dos maiores eventos populares e culturais da região.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba