Fazolato Eventos vence licitação para produção FEXPO. Conheça então programação completa

Aconteceu as 13 horas de 19 de julho de 2022 a licitação para a produção da FEXPO 2022 (pregão eletrônico), tendo sido vencedora a empresa Fazolato Produções e Eventos Ltda. A programação artistica está totalmente definida, a saber: 3ª Feira – 2/8: Rafael Tavares e o show principal com Paulo Neto; 4ª feira – 3/8: Missão Resgate e o show principal: Zé Felipe; 5ª feira – 4/8: Gabriel Fernandes e o show principal Dilsinho; 6ª Feira – 5/8: Força Oculta e show principal Michel Teló; 6/8 – Sábado: Leonardo de Freitas e Fabiano com o show principal de Luiza Sonza; Domingo – 7/8: Amaranthus e show principal Os Paralamas do Sucesso. O evento será de portões abertos e a FEXPO 2022 promete muitas novidades. Os dois shows propostos pela Fazolato são os do dia 2 e 7 de agosto além de todos os show regionais. No dia 02 de Agosto se apresentará novo fenômeno da música Gospel, com apenas 16 anos e mais de 170 milhões de visualizações no youtube – Paulo Neto e no domingo, dia 07 de Agosto, encerrando com chave de ouro uma das maiores bandas de rock nacional – Os Paralamas do Sucesso. Você não pode perder. Venha para além!
Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba