Festival Gastronômico realizado pela ACEAP com apoio da Prefeitura de Além Paraíba movimentou a cidade.

Com realização da Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba – ACEAP, com apoio da Prefeitura Municipal , foi realizado mais um Festival Gastronômico de Além Paraíba. O evento é anual mas em razão da pandemia só este ano voltou a ser realizado. O Festival foi realizado com uma nova concepção. Os proprietários de bares, restaurantes, botecos e similares montaram suas estruturas nos boxes do Parque de Exposições e apresentaram seus pratos do cardápio e pratos especialmente criados para o acontecimento. Houve julgamento dos pratos. Participaram do Festival os seguintes estabelecimentos: Pousada Vila do Angu, Restaurante Cotril, Rei da Picanha, Restaurante Fundo de Quintal , Bistrô (João), Restaurante Estação Simplicio, Yakissoba, Padaria Fruto de Minas, Lookanos, Padaria Porto Novo, Cheirinho Bom, Allacre churreria, Le Poulet (Luizinho) e Zão Smoke House(Leozão). Ainda hoje estaremos publicando os resultados do concurso do Festival Gastronômico. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice, José Márcio Fernandes da Silva (Dede), autoridades do Município e um grande público estiveram presentes no evento que aconteceu nos dias 8 e 9 de julho de 2022.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba