Nadadores Além-paraibanos estão disputando a fase estadual dos Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo levou 7 atletas nadadores de nossa cidade para disputarem a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG. A etapa estadual do JEMG está acontecendo na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os Jogos Estudantis de Minas Gerais estão dentre as mais importantes competições do País e Além Paraíba mais uma vez, sediou mês passado uma etapa regional da competição. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior orienta que todas as ações esportivas sejam apoiadas pela Prefeitura, certo que o esporte é um fator importante na formação de bons cidadãos.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba