Prefeitura realiza manutenção, limpeza e pintura de meios fios. Trabalho foi realizado no período noturno.

Realizado no período noturno para não causar tumulto no trânsito, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, está executando o trabalho de manutenção, limpeza e pintura de meios fios nas vias públicas de Além Paraíba. O trabalho é uma continuidade da conservação das ruas que seguem tendo o pavimento recuperado nos trechos em que o mesmo apresenta problema. A pintura do meio fio é importante para balizamento dos motoristas, portanto fator gerador de maior  segurança no trânsito inclusive para os pedestres. A terra que se junta nas margens das vias públicas também está sendo retirada e onde o meio fio necessita de reforma a mesma vem acontecendo.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba