Além Paraíba vai sediar o 1º Seminário Regional de Patrimônio Cultural

Além Paraíba será sede do 1º Seminário Regional de Patrimônio Histórico, Cultural e Turismo de Além Paraíba. O evento estará sendo realizado pela Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e pelo Circuito Serras e Cachoeira. O Seminário uma programação de alto nível, com excelentes palestrantes e uma vasta programação cultural. O encerramento do Seminário culmiará com o primeiro dia do Alémbeer FESTIVAL, Festival de Cerveja de Além Paraíba.
Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em breve a programação completa do seminário será divulgada e o evento recebeu todo apoio do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba