Em razão do número baixíssimo de novos casos de COVID-19, Secretaria de Saúde vai publicar “boletins” semanalmente, às quintas feiras

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, informou que a partir desta semana o Boletim Epidemiológico COVID-19 não será mais publicado diariamente e sim, uma vez por semana, às quintas feiras. A medida já foi tomada em outros momentos epidemiológicos como se vive atualmente em Além Paraíba quando o número de novos casos de COVID-19 seguem caindo robustamente. Segundo o Secretário o boletim da última sexta feira demonstrava que apenas 2 casos estavam isolamento domiciliar e com zero internação no Hospital São Salvador (UTI e Isolamento). A Secretaria Municipal de Saúde vem monitorando os casos da doença que entrou novamente, em queda consistente. O Secretário afirma que o compromisso da equipe da Secretaria em avançar rapidamente com a vacinação é fator indiscutível dos baixos números da doença na cidade. Cláudio Klein no entanto alertou que caso haja um retorno do aumento de casos os boletins serão novamente publicados todos os dias.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba