FEXPO 2022 – 2 DE AGOSTO: Miss Fexpo Plus Size, Show de Rapha Tavares, Solenidade de Abertura e show com Paulo Neto. Parque de Exposições cheio. Uma noite de louvor e benção.

A Fexpo 2022 foi aberta oficialmente na noite de 2 de Agosto pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. As atrações começaram com o concurso Miss Fexpo Plus Size. Um belo desfile coordenado pelo Professor Cícero Cantarelli; Seguindo veio o show do cantor Além Paraíba, Rapha Tavares. Talentoso e afinado, Rapha proganizou com a platéia Evangélica momentos de muita emoção com belas interpretações gospel. Talentosíssimo. Logo após aconteceu a Solenidade da Abertura. Estiveram no palco as seguintes Autoridades: Prefeito Miguel, Vice Prefeito José Marcio Fernandes da Silva, Vereadores Mateus Cruz, Presidente, Fernando Cruz, Paulinho do Conselho, Luiz do Matadouro, José Maria Silva, Débora Madalena, Renata Guerini, Simone Cabral, Criolo, Pindura; Estavam presentes os Secretários Municipais: Cláudio Kkein(Saúde), Pablo Teófilo (Cultura) Tatiana Reis Goncalves ( Educação) Plinio Moreia Filho (Obras), Edson Júnior (Agropecuária), Ricardo Rocha (Finanças) Camila Santos (Controle Interno), Ronam Mateus (Transportes), Rodrigo Henriques (Administração), Dr. Antônio (representando, o Procurador Geral, Dauro Machado (prestador do serviço de comunicação e cerimomial, entre outros. Auroridades e pernalidades: Tenente Roberio (PMMG), Tenente Cantelli, Defenosoras Públicas Marta Xavier e Ana Perez; Intervenora do HSS, Anna Karina Pires (Interventota do Hospital, Celeste Oliveira, Luciano Fazolato, Caroline Souza Klein. Angela Garcia (Rotary Club), James Villela (Lions Clube), Tenente Canteli (Bombeiros); Da região estiveram presentes os seguintes Prefeitos: Prefeitos: Jorge Costa (Volta Grande), Alex Anzolin (Argirita) e Juscélio Fernandes Oliveira (Chácara). Após o show de Rapha Tavares ocorreu aconteceu a solenidade de abertura com uma benção e oração do Pastor Maurício Loureiro, do Conselho de Líderes Evangélicos e outros estomados Pastores e Pastoras. Após a oração ocorreram os pronunciamentos do Secretário de Cultura, Pablo Teófilo, seguido do Prefeito Alex Anzolin, de Argirita/MG, que falou em nome dos Prefeitos convidados. O Vice Prefeito José Marcio (Dedé) foi a penúltimo a falar. Acompanhado da filha Ana Elisa, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior concluiu os pronunciamentos e declarou oficialmente aberta a FEXPO 2022. Encerrando os eventos, aconteceu o show com Paulo Neto fechou com chave de ouro a primeira noite da Fexpo 2022.
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba.