II Festival de Poesias terá 13 composições na disputa, atração musical e exposição de obras do escultor José Heitor

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realiza em 26 de agosto de 2022 o II Festival de Poesias. Segundo o Secretário, Pablo Teófilo, são 13 poesias disputando o Festival. Juntamente com o evento realizado na Casa da Cultura, à partir de 19 horas, acontece a apresentação da Banda Sigma e, no interior do centenário prédio localizado no centro da cidade, esculturas do aclamado escultor Além-Paraibano, José Heitor, estarão expostas. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a Secretaria realize o maior número possível de eventos culturais na cidade, já que em razão da pandemia, no ano anterior, os eventos foram muito limitados. É hora de avançar, afirmou Pablo Teófilo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba