Secretaria de Obras realiza recuperação do asfalto em Vila Caxias

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, está realizando recuperação do asfalto em vários bairros da cidade, como por exemplo em Vila Caxias, onde tal serviço está sendo executado. A Prefeitura vem realizando constantes manutenções no asfalto em ruas de Além Paraíba. Chamada popularmente de tapa buraco, estas ações, visam minimizar os danos que ocorrem no piso asfáltico em decorrência da vida útil que o mesmo tem. O asfalto tem um tempo de durabilidade por isso é importante que a manutenção seja feita evitando assim que os mesmo fique danificado a ponto de prejudicar o trânsito de veículos. Desde a gestão passada quando a Prefeitura adquiriu sua própria usina de asfalto, o recapeamento das vias públicas tem sido contínuo e constante.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba