Iniciada a terceira e última etapa da implantação da rede drenagem de águas pluviais no Santa Marta I e Santa Marta II

Um antigo problema dos moradores dos bairros Santa Marta I e Santa Marta II está sendo finalizado pela Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. Foi iniciada a terceira e última etapa da implantação da rede de drenagem de águas pluviais nos mencionados bairros. A obra é de grande importância já que o loteamento apesar de ser uma obrigação legal dos loteadores não dispunha desta indispensável rede. A Prefeitura, em respeito aos moradores do bairro assumiu para sí a responsabilidade de executar a implantação da rede de captação de águas pluviais e vai posteriormente avaliar forma de ser ressarcida pelos responsáveis pelo loteamento. Importante frisar que o loteamento foi feito e os lotes vendidos em períodos de administrações anteriores. Com a terceira etapa da rede de captação, toda a água da chuva terá por onde escoar, deixando de causar vários transtornos aos moradores. A implantação da rede de drenagem era um compromisso do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior com os moradores dos bairros Santa Marta I e Santa Marta II.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba