NOTA DE PESAR PELO SÚBITO FALECIMENTO DE JOÃO GABRIEL MATHIAS

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, em nome de todos os servidores da Prefeitura, da população Além-paraibana, juntamente com a Secretário Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, em nome de todos os profissionais da educação municipal, manifestam através desta nota, o profundo pesar pelo súbito falecimento do adolescente João Gabriel Mathias, ocorrido na tarde de hoje. João era aluno da rede municipal de ensino, seus Pais, Eliana Marques Tomaz Mathias e Antônio Marcos Mathias são cidadãos de bem, estimados por todos na Prefeitura. Que Deus, conforte a família do João Gabriel neste momento que é doloroso e muito triste. Temos a certeza de que muito do que ocorre na vida de cada um é incompreensível mas temos também a certeza que Jesus Cristo neste momento já recebeu João Gabriel em sua glória. Que ele descanse em paz.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba