Obra de captação de águas pluviais e contenção teve início na Rua Serafim de Matos – Granja 3 de Outubro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a mais uma importante obra. Está sendo executada a construção de rede de captação de águas pluviais e contenção na Rua Serafim de Matos, no bairro Granja 3 de Outubro. A obra vai dar mais segurança aos moradores do bairro e faz parte do conjunto de ações que minimizarão eventuais transtornos causados por chuvas fortes. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que os pontos onde no período chuvoso acontecem transtornos recorrentes afetando o bairro devem ter ações para mitigar tais problemas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba