Vandalismo danifica banheiro e equipamentos do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) e Poliesportivo

A ação de um ou mais vândalos danificou o banheiro  feminino do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) onde foi quebrado o reparo da pia do banheiro feminino assim como praticamente destruida a mesa em que se pratica o “futmesa”. No Ginásio Poliesportivo José Dias Moreira, a pia de um dos banheiros foi totalmente destruída. Esta ação de um ou mais vândalos vem sendo constante em Além Paraíba. A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas por exemplo já substituiu dezenas de lixeiras plásticas que constantemente são incendiadas. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, é impossível que a Prefeitura tenha disponíveis vigilantes para “montar guarda” em todos os locais, todo o tempo. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba abomina qualquer tipo de vandalismo, lembrando que todos os equipamentos quebrados e agora inutilizados foram adquiridos com recursos públicos, portanto pertencem à coletividade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba