Concluída a construção de rede de captação de águas pluviais no Santa Marta I e Santa Marta II

Uma importante obra foi concluída pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. Foi finalizada a construção da rede de captação de águas pluviais nos bairros Santa Marta I e Santa Marta II. A rede é fundamental para o escoamento das águas de chuvas no bairro e indispensável para a continuidade da pavimentação das vias públicas que ainda são de “terra”. Na verdade a obra deveria ter sido feita pelos loteadores quando colocaram os terrenos à venda nos mencionados bairros mas tal procedimento não foi realizado. A Prefeitura, por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, em respeito aos moradores, realizou a obra e tomará as medidas cabíveis para realizar o ressarcimento pelos responsáveis pelo loteamento. Segundo o Prefeito, a próxima obra de captação de águas pluviais será no bairro “Tiro de Guerra” que também necessita muito de tal intervenção.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba