Secretaria de Saúde realizou várias ações do programa Saúde na Escola, durante o mês de agosto

A Prefeitura Municipal de Além Paraiba, através da secretaria municipal de saúde realizou no mês de agosto várias ações voltadas para o Programa Saúde na Escola. O PSE é uma estratégia de integração permanente da Saúde e Educação para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas brasileiras e tem como objetivo o desenvolvimento da formação integral dos estudantes da rede pública de educação básica por meio de ações de prevenção, promoção e atenção à saúde. Vários temas são tratados neste programa. No mês de agosto foi trabalhado a prevenção da COVID e a avaliação da situação vacinal dos alunos de várias escolas públicas municipais e estaduais.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba