Leilão de bens inservíveis arrecada 485 mil Reais para o Município e supera a meta esperada

O Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Henriques afirmou que o Leilão de Bens Inservíveis realizado pela Prefeitura de Além Paraíba em 6 de outubro superou todas as expectativas e arrecadou cerca de 485 mil Reais, valor bem acima do esperado. Foram vários lotes contendo máquinas, equipamentos, mobiliário e outros ítens danificados, irrecuperáveis e portanto inservíveis a Administração Pública. O leilão foi realizado por leiloeiro oficial, devida e previamente divulgado. Segundo o Secretário, de acordo com os termos da lei, o recurso arrecadado com o leilão só poderá ser usado pela Prefeitura em investimentos.
PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA