Secretário comemora números zerados de COVID mas alerta os PAIS PARA VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL

Se por um lado o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein comemoram os bons números da COVID-19 em Além Paraíba que ontem, de acordo com o boletim, estavam zerados, existe uma preocupação com a baixa adesão a campanha de vacinação contra a paralisia infantil. O Secretário e sua equipe alertam os pais que ainda não levaram seus filhos para tomarem o imunizante contra a paralisia para que os levem o mais brevemente possível. A baixa cobertura vacinal contra a paralisia é uma realidade nacional e a doença, altamente infecciosa, que afeta principalmente crianças pode voltar a qualquer momento. A paralisia pode levar à morte ou deixar o infectado com sequelas motoras permanentes e em alguns casos com paraplegia ou mesmo tetraplegia. Maiores informações sobre a vacina contra a paralisia infantil podem ser obtidas no telefone 34626800.
PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA