Estrada do Aterrado velho recebe manutenção. Prefeitura prossegue conservando estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue cumprindo o calendário de manutenção das estradas rurais de Além Paraíba. Como sempre afirmado pelo Prefeito, as estradas vicinais são importantes vias de escoamento da produção agropecuária e precisam também estar em boas condições para o tráfego de veículos e moradores. A manutenção vem ocorrendo de forma a que todas as estradas estejam ensaibradas e em boas condições de nivelamento para o escoamento rápido da água das chuvas quando estas chegarem com mais intensidades nos próximos meses. A Estrada do Aterrado velho passou por manutenção e recebeu saibro em toda sua extensão.
PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA