Projeto Cuidar: Prefeitura inicia o Projeto de Ginástica Laboral pela Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde vem implantando pelo Projeto Cuidar, a Ginástica Laboral para os Servidores. Esse trabalho é conduzido pelo Educador Físico, profissional da equipe multidisciplicar da Secretaria. Ginástica Laboral é o tipo de ginástica realizada no trabalho com exercícios de curta duração (entre 10 e 15 minutos) com o objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida dos colaboradores. Os exercícios, que utilizam técnicas de respiração, alongamento e correção de postura, evitam doenças ocupacionais e o surgimento de dores e lesões. É a Secretaria Municipal de Saúde, cuidando de quem cuida da Gente!
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba