Ano Letivo terminará em 16 de dezembro, Escolas funcionarão internamente até dia 19/12

A Secretaria Municipal de Educação está juntamente com as Escolas preparando o encerramento do Ano Letivo de 2022. O último dia de aulas será em 16 de dezembro de 2022. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves informou no entanto as escolas seguirão com serviços internos até dia 19/12, data final das atividades. Segundo Tatiana Reis Gonçalves, 2022 tem sido um ano de retomada na educação que nos anos anteriores teve de se adequar às restrições sanitárias impostas pela pandemia de COVID-19. A Secretária afirmou que mais próximo do encerramento do ano letivo e ano escolar vai divulgar um relatório com as principais atividades e conquistas da educação em Além Paraíba que segundo ela foram muitas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba