Com recursos próprios, Prefeitura compra câmara fria para o Matadouro Municipal.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, em parceria com a Associação dos Açougueiros, adquiriu com recursos próprios adquiriu Câmara Fria (foto meramente ilustrativa) a ser instalada no Matadouro Municipal. Com o equipamento, a carne que chega nos açougues da cidade terá ainda mais segurança alimentar e qualidade. Os animais (bovinos e suínos) abatidos em nosso município e região terão seus cortes adequadamente armazenados. A compra da Câmara Fria é fruto de uma parceria entre o Poder Público e a Associação dos Açougueiros, sendo uma forma de valorizar o produtor rural que já possam produz carne de qualidade comercializada nos Açougues de Além Paraíba. O vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) afirmou que a compra da Câmara Fria e a parceria existente com a Associação dos Açougueiros, fomentam e integram ainda mais os produtores e comerciantes locais levando à mesa do consumidor um produto com alta qualidade, de maneira correta e dentro das especificações sanitárias. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que os recursos financeiros para a compra da Câmara Fria são da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e não deixou de cumprimentar o Secretário Edson Júnior Gomes pela gestão competente. Segundo o Prefeito Miguel este é mais um compromisso assumido com que é cumprido pelo Governo Municipal e que a parceria com a Associação dos Açougueiros vem sendo muito proveitosa modernizando e equipando nosso Matadouro. Os equipamentos para a montagem da Câmara Fria já estão em Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba