Mais uma rua há anos sem pavimentação recebe calçamento. Outras ruas também serão

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está calçando a rua que margeia o rio limoeiro, próxima a ponte do Jardim Paraíso. Esta é mais uma via que nunca foi pavimentada como muitas outras que a atual administração vem urbanizando. Recentemente a Rua General Fonseca Ramos no Bairro da Saúde foi asfaltada; ruas no loteamento Novo Horizonte e muitas outras foram ou calçadas ou receberam o asfalto. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que desde sua administração anterior tem focado nessas ruas que décadas à fio ficaram sem pavimentação apesar dos apelos da população. O Prefeito afirmou que em seu plano de governo várias outras vias públicas ainda serão contempladas e que em muitas delas primeiramente é preciso fazer a rede de captação de águas pluviais, meio fio e outras estruturas necessárias para então a pavimentação ocorrer.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba