Obras na cidade alta: Rede pluvial no Tiro de Guerra, pavimentação da Rua Teixeira de Abreu e Praça (Jardim Paraíso)

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está com pelo menos 3 frentes de obras em andamento em bairros da cidade alta. O local conhecido por tiro de guerra está tendo concluída a instalação de rede de captação de águas pluviais para resolver em definitivo o escoamento da água das chuvas possibilitando brevemente a total pavimentação das ruas do bairro. A Rua Teixeira de Abreu está recebendo a preparação final para que possa ser pavimentada com asfalto nos próximos dias e a Praça do Jardim Paraíso segue com as obras dentro do cronograma previsto já com grande parte da execução realizada. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior além de estar comparecendo periodicamente nas obras está sendo informado periodicamente do andamento das mesmas.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba