Prefeitura concluiu o calçamento da Rua Sebastião Teixeira de Abreu, no Jardim Paraíso

A Rua Sebastião Teixeira de Abreu, no Jardim Paraíso, era uma via que há anos esperava pela pavimentação. Moradores das proximidades do local afirmavam que a rua nunca seria calçada já que há décadas as promessas não se cumpriam neste sentido.

A Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas mudou esta realidade e concluiu o calçamento da mencionada via pública. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas calçamento e asfaltamento de vias em Além Paraíba seguem ocorrendo sem interrupção e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior orienta de forma muito enfática que a urbanização de vias que há muito esperam pelo serviço tem prioridade.

A Administração Municipal já calçou ou asfaltou várias e várias ruas que durante muitos anos, décadas até, aguardavam pela urbanização. Cada rua calçada e menos moradores expostos a poeira e a lama.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba