Cantata de Natal será hoje nas janelas da Casa da Cultura. População está sendo convidada

A Cantata Especial de Natal acontecerá hoje as 18:30 horas nas Janelas da Casa da Cultura. Será  um lindo espetáculo que está sendo preparado com muito carinho pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Os professores das Oficinas de Canto, Teclado e Violão, Rafael, Moacir e Tikinho estão preparando todo o programa  musical com lindas músicas natalinas, mpb e gospel. A Cantata contará com a apresentação dos alunos das Oficinas Além, além de músicos da cidade e região como, Gabriel Fernandes, Erick Correa, Rapha Tavares, Juliano Força Oculta, Kelly Soares, Ariane Alaluna e Gabriela Firmino. O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior convida toda a população a participar.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba