Doses de reforço da vacina contra COVID-19 estão disponíveis. Aumento de casos torna urgente a imunização

A Secretaria Municipal de Saúde segue vacinando a população contra a COVID-19. Já é um fato que o Brasil está passando por uma nova onda da doença com a predominância da variante omicron do novo Coronavírus. É sabido que a nova variante é altamente contagiosa razão pela qual os novos casos o aumento preocupante de casos. Segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, no mês de novembro o aumento do número de casos foi 652 por cento maior. Cientistas e pesquisadores alertam que somente com doses de reforço é possível impedir que os casos de COVID agravem. O Secretário de Saúde de Além Paraíba conclama mais uma vez a população (crianças, adolescentes e adultos) que por ventura estejam com o esquema vacinal em atraso para que procurem uma unidade de saúde mais próxima de sua casa munindo documentos e cartão de vacinação e regularize sua situação vacinal.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba