Janeiro terá festival esportivo no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão)

Vai Acontecer durante todo mês de Janeiro no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza o “Vassourão Fest Esportivo”. O evento terá a realização de várias competições esportivas. No dia 15 de Janeiro acontecerá o Torneio Regional de Vôlei de Areia e um “aulão” de Zumba; No dia 22 de Janeiro acontece um Torneio de Vôlei e novamente um “aulão” de Zumba, Finalmente, no  dia 29 de Janeiro,  estará acontecendo o 2º Desafio de Bike da Prefeitura de Além Paraíba,  Torneio Regional de Beach Tênis e o 1º Torneio de SKate na Pista existente no Espaço. Durante o campeonato de Skate estará se realizando uma “batalha de rap”. “São muitas atrações esportivas para começar o 2023 com muita ação e a população está convidada”, afirmou o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba