Jovem Além-paraibana conquista título de “Princesa” no concurso Miss Brasil Beleza Brasileira

A jovem Hevelyn Vitória da Silva Lima conquistou o título de Princesa no Concurso Miss Brasil Beleza Brasileira. Dona de graciosa beleza, a Além-paraibana participou do concurso tendo sido apoiada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba. Ao ser escolhida representante de Além Paraíba, Hevelyn foi recebida pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e pelo vice José Márcio Fernandes da Silva, no Gabinete, na sede do Poder Executivo. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior externou sua satisfação pela excelente classificação de Hevelyn cumprimentando-a pela conquista. A bela Hevelyn é filha de Júnior O. Lima e de Francine da Silva.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba