Prefeitura divulga programação do “Sonhos de Natal” 2022

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo divulgou hoje, 5 de dezembro, a programação oficial do Projeto Sonhos de Natal Edição 2022. O grande evento começa no dia 11 de dezembro no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) e termina só na primeira semana de janeiro de 2023. O espaço será iluminado e nele serão inseridas alegorias, enfeites e belas esculturas com símbolos natalinos. Como afirmou o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o “Sonhos de Natal” surgiu a partir de uma idéia do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que entendeu ser necessário um espaço com atrações e alegorias natalinas para que as pessoas pudessem se encontrar, confraternizar e entrar no espírito natalino. O Prefeito entende também que a decoração deve ser de primeira já que muitas crianças não tem oportunidades de ir até grandes centros para ver este tipo de certame que existe por exemplo em shoppings. O Sonhos de Natal 2022 começa com a iluminação da Árvore de Natal, chegada do Papai Noel e outras atrações. As fanfarras das Escolas de Além Paraíba participarão da festa. Clique na imagem para ver a programação completa.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba