Oficinas da Secretaria de Cultura prosseguem em janeiro. Alunos em férias poderão participar.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Junior, determinou ao Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo  que sejam retomada as Oficinas da Secretaria em 2023 incluindo aquelas das áreas esportivas. Ao longo de 2022, as Oficinas tiveram quase 1000 alunos. Em 2022 além das oficinas existentes outras foram criadas como é caso da Oficina de Skate, Oficina de Zumba, Oficina de Handball, Oficina de Vôlei, Oficina de Dança, Oficina de Pintura, Oficina de Desenho, Oficina de Canto, Oficina de Teclado e Oficina de Violão. A ideia das oficinas é trazer para a população da cidade aulas culturais e esportivas com professores de qualidade e tendo como marca o fácil acesso. As Oficinas funcionarão durante as férias escolares e os alunos poderão se inscrever e participar naquelas que desejarem.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba