Prefeitura convida a população para abertura do Projeto Sonhos de Natal Edição 2022

A grande festa de abertura do Projeto Sonhos de Natal Edição 2022 será no domingo, 11 de dezembro, as 18:30 horas, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, conforme determinação do Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior o evento deste ano será ainda mais grandioso que o do ano passado. O Sonhos de Natal foi pensado para que todas as pessoas, em especial as crianças, tivessem um espaço público com grandiosa decoração natalina e eventos como acontecem em grandes shoppings centers e grandes cidades onde nem todos tem a oportunidade de ir. No domingo o ponto alto da solenidade de inauguração será o acendimento da Árvore de Natal (maior da região) e de toda a iluminação, chegada de Papai Noel, apresentação das Bandas 7 de Setembro e Carlos Gomes além do Coral Trupencanta. Todos os finais de semana, até o início de janeiro atrações estarão se apresentando. O Secretário Pablo Teófilo afirmou que muitas surpresas estão preparadas e que aqueles que se encantaram como Projeto no ano passado ficarão ainda mais surpreendidos com o que estará sendo apresentado em 2022. O Prefeito Miguel Belmiro Júnior e o vice José Márcio Fernandes da Silva estão acompanhando de perto a execução do projeto.

TODA A POPULAÇÃO ESTÁ SENDO CONVIDADA A COMPARECER!

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba