Inicio do ano letivo: Diretoras de Escolas, Creches e CMEIS tomam posse dia 1º de Fevereiro.

A Prefeitura  de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação dará posse às Diretoras das Escolas, Creches e Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIS no dia 1º de Fevereiro de 2023. A Solenidade acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Além Paraíba especialmente cedido para abrigar o evento.

Segundo a Secretária de Educação, além das Diretoras, toda a comunidade escolar do Município, Autoridades e Vereadores foram convidados para este momento que oficialmente abre o ano letivo de 2023.

Tatiana Reis Gonçalves afirmou que a posse tem além da formalidade, o ato tem um simbolismo importante para a Educação Municipal: “Ao empossarmos formalmente as Diretoras estamos também deixando claro o quanto elas são importantes na gestão de nossas unidades educacionais e a importância que tem em liderar as competentes equipes de profissionais da educação que atuam nessas unidades”, afirmou a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves. Clique na imagem e veja a relação de Diretores (as) que tomarão posse.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 31/01/2023