“Vassourão Fest” terminou domingo com grande público e muitos eventos esportivos

Durante os domingos do mês de Janeiro de 2023, a Secretaria Municipal de Cultural, Esporte, Lazer e Turismo realizou o “Vassourão Fest”. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, a ideia do evento foi do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior para movimentar desportivamente os domingos de verão.

No último domingo (29) o “Vassourão Fest” foi iniciado as 8 da manhã assim como nos anteriores com um aulão de Zumba onde participantes da Oficina de Zumba da Secretaria se apresetaram. No dia 29 também aconteceu o segundo MTB, onde ciclista largam do Vassourão para um percurso em suas bicicletas através de estradas rurais e trilhas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Primeira Dama, Glaciele Silva Souza participaram do evento já que são praticante de ciclismo. Aconteceu também no dia 29 o campeonato de Beach Tenis, modalidade esportiva que tem sido muito praticada no País e que cada vez mais ganha adeptos em Além Paraíba. Um campeonato de Skate também aconteceu na pista existente no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior além de uma “batalha de rap”, onde vários compositores locais se apresentaram.

O “Vassourão Fest” durante todo o mês realizou torneios de vôlei de areia e futevôlei. O público compareceu a todos os eventos dominicais e no dia 29 o número de pessoas era ainda maior. Em todos os domingos os vencedores das disputas receberam prêmios em dinheiro, além de troféus e medalhas.

Segundo o Secretário Pablo Teófilo foi um evento que certamente entrará para o calendário oficial de Além Paraíba, movimentou os domingos da cidade e recebeu um grande público. O Secretário agradeceu o apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, dos servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de todos os Secretários Municipais que direta ou indiretamente colaboraram para o êxito do evento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 31/01/2023