Prefeito passará dia 17 de janeiro reunindo-se individualmente com Secretários Municipais

Todo mês de janeiro, a Administração Municipal dedica-se a alinhar a execução do planejamento do ano para a cidade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza com este objetivo tem agenda fechada amanhã já que estará se reunindo durante todo o dia com seu Secretariado e outros membros de funções de comando da administração municipal.

O vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva, (Dedé), participará das reuniões que acontecerão de forma individual, ou seja, o Prefeito se reunirá com um a um dos Secretários por vez. A pauta da reunião como afirmado é traçar diretrizes para a execução de ações com vistas ao plano de governo a serem realizadas durante o ano que se inicia.

Além dos Secretários, o Prefeito tem seu reunido e se reunirá ainda com outros que tem função relevante na Administração Municipal de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/01/2023