Câmara fria está sendo instalada no Matadouro em parceria com a Associação dos Produtores de Carne de Além Paraíba

Mais um problema que vinha se arrastando por anos está sendo resolvido pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba que adquiriu uma moderna e grande câmara fria para armazenamento de carnes bovinas e suínas que abastecem os açougues da cidade. A Prefeitura fez uma parceria com a Associação dos Produtores de Carne de Além Paraíba para realização desta importante obra. Um matadouro moderno, com modernas condições de acondicionamento da carne é sinônimo de segurança sanitária para a população. A obra já está sendo executada devendo ser concluída brevemente de modo que o Matadouro Municipal cumpra todas as exigências da legislação sanitária e de meio ambiente.

Assessoria de Comunicação/Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 08/02/2023