Prefeitura dá continuidade a substituição da iluminação convencional por luminárias de Led

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas dá continuidade a substituição das poucas luminárias convencionais que faltam ser substituídas por Led. Em algumas praças e espaços públicos ainda haviam luminárias convencionais que agora estão sendo trocadas. Além de gerar maior luminosidade, o Led é um sistema moderno, com maior vida útil e muito mais  econômico. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, mais de 95 por cento da iluminação pública de Além Paraíba já foi substituída pelo sistema LED. O Secretário ainda afirmou que já é possível perceber a economia no valor mensal que a Prefeitura paga pela iluminação pública e que tal economia proporcionará a ampliação cada vez mais rápida da instalação de novos pontos de luz nas vias de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 08/03/2023