Carnaval 2023: Primeira noite recebeu grande público e população elogiou. Abertura acontece no sábado

Oficialmente o Carnaval 2023 começa no sábado, 18 de fevereiro mas os shows realizados pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, tiveram inicio na noite de 17 de fevereiro, no Parque de Exposições.

Uma chuva forte caiu na cidade no começa da noite de sexta feira (17) tendo se prolongado como uma chuva fraca até a madrugada; Nem isso no entanto impediu uma grande multidão de comparecer ao evento carnavalesco. Muitas pessoas estiveram presentes no shows no Kamisa 10 e do nacionalmente conhecido Grupo Afroreggae. As Escolas de Samba Império do Goiabal, União da Colina e Unidos Três Corações também se apresentaram com parte de suas baterias, mestre sala e porta bandeira e passistas.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve no local acompanhado da Primeira Dama Glaciele Silva Souza e dos filhos. A abertura oficial do Carnaval no entanto acontece hoje à noite no Parque de Exposições.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/02/2023