Pavimentação no Aterrado: Primeira etapa está sendo concluída

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho comunicou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que a primeira etapa da pavimentação com blocos na comunidade do Aterrado estará concluída no próximo sábado.

Segundo o Secretário já na próxima segunda feira a segunda etapa do calçamento será iniciada e a obra, uma antiga demanda da população do local, será atendida.

O calçamento da via na comunidade do Aterrado é há muito pleiteada pela população e consta do plano de governo do atual Prefeito que afirmou que pretende seguir como fez em seu primeiro mandato, ou seja, calçando o maior número de ruas possíveis tanto na área urbana quanto na zona rural.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 02/02/2023