Prefeito agradece todos os envolvidos com o Carnaval e a adesão da população ao evento que terminou ontem

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou na manhã desta quarta feira de cinzas que o Carnaval 2023 entrou para a história dos grandes eventos já realizados na cidade. Segundo o Prefeito a grande maioria da população esperava por este momento já que nos últimos dois anos, por razões sanitárias, o evento não pôde acontecer.

O Prefeito, que participou ativamente junto de sua Esposa e filhos dos 5 dias de festa, agradeceu a nominalmente ao Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo e toda sua equipe pela organização do evento. Miguelzinho também agradeceu ao Secretário de Saúde e toda a equipe da Secretaria que estiveram presentes no local com ambulância de plantão durante o evento. O Prefeito ainda agradeceu o empenho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, equipes de segurança e brigadistas pelo trabalho eficiente.

O Prefeito também agradeceu aos barraqueiros, aos organizadores contratados para o evento e principalmente à população de Além Paraíba que compareceiu em massa aos shows e blocos. Segundo Miguelzinho o Carnaval é uma festa popular, democrática e as pessoas são o público alvo. “É muito bom depois de dois anos com as restrições que vivemos, ver a alegria no rosto das pessoas. A vida é feita também de momentos de lazer. Me sinto realizado por ter podido mais uma vez proporcionar as pessoas uma festa com qualidade de shows, segurança e estrutura”, concluiu o Prefeito que na foto aparece com sua Esposa Glaciele Silva Souza, durante o Bloco da Piranhas. O Prefeito, assim como seu Pai, Dr. Miguel Belmiro, é presença certa no Bloco das Piranhas devidamente caracterizado.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 22/02/2023