Prefeitura realiza recuperação do asfalto no Morro da Conceição. Outros bairros terão pavimento recuperado

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está realizando recuperação do asfalto em vários pontos da cidade. Com o período chuvoso e o longo tempo que o asfalto foi aplicado, sua vida útil fica comprometida formando desníveis e buracos.

A Prefeitura está realizando o “tapa buraco” em ruas do Morro da Conceição. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas em outros bairros o serviço também será executado. Muitas vezes em razão de chuvas a realização do tapa burado precisa ser interrompida mas o Secretário afirma que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é sempre muito claro sobre a importância da constante realização da recuperação do pavimento, seja asfalto ou paralelo.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/02/2023